26 DE AGOSTO – ANIVERSÁRIO DA COPETRO

COPETRO 52 ANOS – 26 DE AGOSTO – 1970-2022

 

A COPETRO completa 52 anos no próximo dia 26 de agosto. Os parabéns vão para todos os associados que construíram e mantêm essa instituição que já mostrou sua importância em vários momentos.

Os objetivos previstos no Estatuto continuam sendo buscados pela Diretoria, de forma a dar prioridade às necessidades dos associados e atender suas decisões nas Assembleias.

Hoje, praticamente, todas os procedimentos administrativos e financeiros estão informatizados, trazendo mais segurança e desburocratização. Vamos para o 53º ano com o mesmo entusiasmo de sempre, com uma administração transparente e responsável.

Há 27 anos, em 1995, o grupo que dirige hoje a Cooperativa, com algumas pequenas mudanças, começou sua jornada à frente da COPETRO com a inestimável ajuda de companheiros fiéis e imbuídos do propósito de alavancar e desenvolver a nossa instituição.

Apesar das dificuldades, a COPETRO está mais fortalecida e vem conseguindo excelentes resultados, cumprindo sua missão, que está toda voltada para servir os associados em suas necessidades econômicas e financeiras.

Esse aniversário da COPETRO deve ser comemorado com entusiasmo por todos. É o momento de agradecer o sucesso de uma iniciativa que começou em 1970, através da abnegação, inteligência e coragem de um grupo de pessoas especiais, com uma visão extraordinária.

Hoje, a COPETRO é uma grande realidade, uma instituição sólida, pela excelente administração dos gestores, a cooperação e companheirismo de todos os associados, funcionários e colaboradores. É importante homenagear os pioneiros que plantaram uma semente que germinou e se tornou uma grande árvore que vem produzindo bons frutos, ao longo de 52 anos.

 

PARABÉNS, COPETRO!

PARABÉNS A TODOS OS COOPERATIVADOS!