ASSEMBLEIA APROVA RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2023

ASSEMBLEIAS DA COPETRO – 14/MARÇO/2024

AGE – 14/03/2024

Os associados da COPETRO, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 14 de março de 2024, conforme Edital, após as devidas explicações a respeito da pauta, aprovaram por unanimidade as alterações do Estatuto, que se fizeram necessárias, em vista da nova estrutura administrativa, exigida pelo Banco Central, nos seguintes itens:

a) Alteração do Artigo 42, caput – Cargos Executivos

b) Alteração do Artigo 47, § 2º – Conselho Fiscal

A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelos membros do Conselho Administrativo, Vânia Lúcia da Rocha e Fabrício Vieira, pelos membros da Diretoria Executiva, diretora presidente, Ignácia Luiza Costa Pinto de Pádua, diretor secretário, Milton Igino de Oliveira e diretor tesoureiro, Eustáquio Tadeu Noronha. Compuseram também a mesa o membro do Conselho Fiscal, Martinho Oliveira Linhares, o contador, Alex Lima Rocha, o representante da CooperAudi-Auditores Independentes e o cooperado Nicolino Milanez.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 14/03/2024

Com a mesma formação da mesa que presidiu a AGE, os associados da COPETRO, reunidos em Assembleia Geral Ordinária, também realizada no dia 14 de março de 2024, aprovaram, por unanimidade, as contas de 2023, após leitura do Relatório de Atividades. O Relatório foi dissecado minuciosamente, através de esclarecimentos da Diretoria e de técnicos, tanto contratados, como de auditores externos e Conselho Fiscal, que consideraram a prestação de contas dentro dos parâmetros contábeis exigidos.

Em seguida, passou-se à eleição dos membros do Conselho Fiscal, ocasião em que se apresentou apenas uma chapa, denominada “Chapa 1”.

Foram lidos os nomes de seus membros que foram aprovados por unanimidade, devendo seus mandatos se estender por dois anos (2024/2025), composta pelos seguintes membros:

Martinho Oliveira Linhares

Maria Cota dos Santos

Maria Edna Vieira e

Orlando Carlos.

A cada dia, um novo desafio se apresenta. São mudanças e ajustes que, com o apoio dos associados e colaboradores, serão sempre superados. As assembleias sugerem mais um passo decorrido na jornada da Cooperativa O importante é estar preparada para dar continuidade aos seus propósitos estatutários e fazer o melhor, qualificando-se, cada vez mais, para atender com eficiência os anseios dos cooperados.