DIA DOS PAIS – 14 DE AGOSTO Obrigado, pai! Homenagem da COPETRO pelo seu dia.

DIA DOS PAIS – 14 DE AGOSTO

HOMENAGEM DA COPETRO

Protetores por natureza, guerreiros que batalham ou batalharam diariamente para nos dar uma vida melhor, eles merecem todo o nosso carinho.

Quando estão presentes, nossos pais são pilares para o crescimento e formação do nosso caráter. Eles não são apenas família: são portos seguros, melhores amigos, confidentes e conselheiros. Estão sempre dispostos a partilhar seus conhecimentos e sabedoria com os filhos, também nos dão liberdade para fazermos nossas escolhas e aprendermos com elas.

Desde pequenos, nos acostumamos a encarar nossos pais como heróis. Até quando nos tornamos adultos, eles não hesitam em estender a mão para auxiliar ou nos proteger. Até mesmo quando partem deste mundo, eles continuam vivendo em nossos corações, nos protegendo e guiando os nossos caminhos.

É muito bom quando conseguimos enxergar o nosso pai como um grande amigo. Olhando para trás, lembramos de tudo que ele fez por nós. Pai guerreiro que parece ganhar poderes quando vê o sorriso de um filho e batalha todos os dias para que nada falte em casa.

Vivemos tão preocupados com as nossas obrigações que raramente agradecemos a quem nos deu tudo.

Obrigado, pai!