COPETRO TEM NOVO PARCEIRO PARA SEGURO DOS CONTRATOS EM VIGÊNCIA E FUTUROS

 

NOVA CONTRATAÇÃO PARA SEGURO DOS CONTRATOS EM VIGÊNCIA E FUTUROS NA COPETRO

Considerando que a antiga seguradora não se dispôs a renovar o contrato conosco, providenciamos o pedido de cotação às diversas companhias de seguro e negociamos com a Seguradora Sul América, com a qual assinamos contrato que entrará em vigor tão logo preenchamos os requisitos necessários à implementação.

Como esclarecimento das condições contratuais informamos:

– Será coberto até o valor de R$140.000,00 por associado.

– Na implantação serão contemplados todos os associados cuja idade, à época, tenham 77 anos e valor abaixo do acima descrito.

– Para os associados com até 65 anos e empréstimos que totalizem valor inferior a R$50.000,00 não haverá necessidade de apresentar uma DECLARAÇÃO PESSOAL DE SAÚDE E ATIVIDADE (DPSA). Se a soma de seus empréstimos for superior, a DECLARAÇÃO SERÁ NECESSÁRIA.

– Para os associados acima de 65 anos, independentemente do valor de empréstimo, há a necessidade da apresentação da DECLARAÇÃO PESSOAL DE SAÚDE E ATIVIDADE (DPSA).

Infelizmente não conseguimos a inclusão daqueles com idade superior a 78 anos.

Em breve, todos aqueles que devem apresentar a DPSA receberão o formulário para preenchimento, assinatura e devolução à COPETRO, para o que solicitamos suas providências imediatas, uma vez que é imprescindível para que se efetive essa cobertura, que traz segurança, tanto para a Cooperativa, quanto para os associados e seus familiares.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através de nosso e-mail copetro@copetro.org.br.

DIRETORIA DA COPETRO

15/07/2022